quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Poeta,com suas netas gêmeas Lara e Ágda(Filhas de Miguel Marcondes), e sua nora Suzana.


Soneto que o poeta fez a 15 anos atrás dedicado a suas netas .
             
                                      O presente de Suzana
                 

     Sendo ou não em plenilúnio
     preenchendo uma lacuna
     vi chegar o infortúnio
    me trazendo uma fortuna
    Uma mãe não se acostuma
    passar pelas mesmas trilhas
    abraçada a duas filhas
    quem era doida por uma


     Entre cem gemidos meus 
     saindo de um parto gêmeo
     muito obrigado meu Deus
     por tão valioso prêmio

  
     Feliz eu também estou   
     abraçando as duas netas
     o filho é pai ,eu avô
     das filhas dos dois poetas
    

                                                Com um abraço de Zé de Cazuza
                                                          São Francisco , 18 de abril de 1995
.

Um comentário: